The Flash | Entenda como o filme terá mais de um Batman

Recentemente, Andy Muschietti, diretor encarregado pelo filme solo do Velocista Escarlate, falou sobre The Flash. Surpreendentemente, mesmo diante da falta da San Diego Comic-Con, o mundo nerd não ficou ou ficará sem notícias relacionadas ao DCEU.

Apesar de, juntamente com a Casa das Ideias, a DC ter ficado de fora da edição virtual da SDCC desse ano, a empresa não deixou os fãs de mãos abanando. Nesse final de semana acontecerá a primeira edição do DC FanDome, evento voltado exclusivamente para as novidades envolvendo quadrinhos, games, séries e filmes do Universo DC.

Como resultado disso, diante dos diversos nomes confirmados, encontramos Muschietti. Logo, mais detalhes sobre o filme do Flash são aguardados. Contudo, nem foi preciso esperar muito por atualizações. Apenas dois dias antes do FanDome, o cineasta revelou que trará não apenas um, mas dois Batmans para seu filme.

Através de uma entrevista para a Vanity Fair, Muschietti contou que, após ler o roteiro no último fim de semana, Ben Affleck concordou em se juntar ao projeto. Além disso, o diretor também confirmou a participação de Michael Keaton no longa.

Flashpoint servirá como inspiração para o filme The Flash

Isso significa que, tanto o Batman de Zack Snyder quanto o Homem-Morcego dos filmes de Tim Burton terão uma parte “substancial” na narrativa de The Flash. Embora rumores relacionados a participação de Keaton já tivessem ganhado força, sua confirmação foi muito bem-vinda.

Além disso, visto que problemas pessoais haviam afastado o Batfleck do DCEU, foi uma excelente surpresa vê-lo retornando.

De acordo com Muschietti, a participação de Affleck é fundamental. Ele não poderia introduzir outras versões do Cavaleiro das Trevas sem “o Batman original”. Considerando que o Bruce Wayne de Affleck foi o único com o qual o Barry Allen de Ezra Miller teve contato, isso faz total sentido. Aparentemente a DC finalmente parou de deixar pontas soltas.

Além da coerência narrativa, há outros motivos pelos quais Muschietti foi tão incisivo na participação de Affleck. Segundo o cineasta, o Batfleck é “uma parte muito importante no impacto emocional do filme. A interação e relação entre Barry e o Wayne de Affleck vão trazer um nível emocional que não vimos antes”.

A importância do Batfleck em The Flash

Em seguida, Muschietti adicionou, “É o filme de Barry, é a histórias de Barry, mas esses personagens estão mais relacionados do que pensamos. Ambos perderam as mães assassinadas, e esse é um dos vasos emocionais do filme. É aí que o Batman de Affleck entra em ação”. Vale lembrar que The Flash mostrará o velocista viajando pelo espaço-tempo. Sendo assim, podemos esperar vê-lo em dimensões alternativas e possivelmente encontrando outras versões de heróis da DC.

No entanto, ainda não sabemos que personagens aparecerão além dos Batmans de Affleck e Keaton. Pode ser que o Homem-Morcego de Robert Pattinson faça uma aparição? Bom, nada é impossível. De qualquer forma, a única certeza é que The Flash reformulará o DCEU.

E então, sabia todas estas coisas?

Vamos aprender, sempre! Conhecimento é sempre bem vindo. Lembre-se de deixar a sua opinião nos comentários e se tiver mais alguma curiosidade para compartilhar, estamos ansiosos para saber.

Total
0
Shares
Artigo Anterior

Quando a 2ª parte da 5ª temporada de Lucifer estreia na Netflix?

Próximo Artigo

The Walking Dead | Enfim confirma sua grande teoria após uma década

Postagens Relacionadas