http://molcci.com.br/o-que-e-crackle?-streaming-de-video-que-pertencente-a-sony/

O que é Crackle? Streaming de vídeo que pertencente à Sony

De forma resumida, Crackle é o serviço de streaming de vídeo pertencente à Sony Pictures Television Networs, também conhecido como “o maior concorrente da Netflix”. A plataforma chegou ao Brasil em 2012 e funcionava sem cobrar qualquer tipo de mensalidade.

No entanto, seu catálogo era limitado e havia uma massiva exibição de anúncios. Recentemente, o Crackle fez mudanças estratégicas para passar a produzir seus próprios conteúdos, além de aumentar seu repertório de filmes e séries, baseando-se em um modelo de parcerias com operadoras de serviços de telefonia móvel, internet e TV à cabo.

Quais vantagens o Crackle tem a oferecer?

1. Tem acessibilidade com o Oi Play

Diferente do Netflix que conta com um assinatura de pagamento mensal e uma interface única para exibição de seu conteúdo. O Crackle permite a colaboração com operadoras como a Oi (que oferece a Oi TV). Para alcançar um número muito maior de usuários.

Ou seja, com a sua assinatura é possível habilitar o serviço de streaming, bastando somente ativar o pacote. Falaremos mais sobre isso adiante.

2. Crackle funciona bem em qualquer plataforma

O fato do serviço contar com resoluções de exibição 360p e 480p fazem com o que o Crackle tenha um ótimo desempenho em qualquer plataforma. Já que os vídeos serão carregados com facilidade e velocidade.

É importante destacar que o serviço pode ser acessado pelo Windows. Mac e até mesmo o Linux, abrangendo uma grande diversidade de usuários e proporcionando muito mais acessibilidade.

Além do fato de que pode-se utilizar a plataforma não apenas pelo computador ou notebook. Mas também de seus dispositivos móveis como smarphone ou tablet.

Lembrando, ainda, que o serviço oferece a exibição em tela cheia para tornar a experiência de assistir suas séries e filmes favoritos ainda melhor e mais imersiva.

3. Envia notificações a respeito de novidades sobre séries e filmes

Você já ouviu algum Youtuber ou Streamer falando sobre “ativar o sininho” para receber notificações sobre o canal em seus dispositivos? Pois bem, o mesmo recurso pode ser encontrado no Crackle.

A plataforma avisa aos usuários, que fizeram a assinatura de um determinado programa, quando novos episódios são publicados. Para isso, basta clicar no botão “Assinar” exibido na parte inferior dos vídeos.

4. Pode ser integrado com as redes sociais

Outra grande vantagem do Crackle é o fato de ele pode ser integrado às suas redes sociais, permitindo que você compartilhe os vídeos que está assistindo. E os seus comentários a respeito do conteúdo com os seus amigos.

A plataforma permite, ainda, que o vídeo seja incorporado a outro site ou que você envie um link direto para outros usuários por e-mail.

O serviço também permite que os usuários avaliem os filmes e séries com um sistema de pontuação de estrelas (de 0 a 5).

5. Oferece uma vasta de opções e conteúdo original

Por fim, podemos afirmar que assim como sua gigante concorrente, a Netflix, que produz séries e filmes originais para os seus assinantes. O Crackle também conta com um catálogo de produções originais.

Sem dúvidas, produzir conteúdo próprio tem se tornado uma das maiores tendências entre os serviços de streaming e quem sai ganhando são os usuários, já que podem contar com séries e filmes de ótima qualidade.

Graças às suas investidas em novos modelos estratégicos de administração, hoje em dia.  O Crackle não somente oferece uma grande variedade de conteúdo que varia de ação. Drama, comédia, terror a infantil, mas também os exibe sem a interrupção de anúncios e em ótima resolução.

E então, sabia todas estas coisas?

Vamos aprender, sempre! Conhecimento é sempre bem vindo. Lembre-se de deixar a sua opinião nos comentários e se tiver mais alguma curiosidade para compartilhar, estamos ansiosos para saber.

Total
0
Shares
Artigo Anterior
http://molcci.com.br/como-renegociar-as-dividas-do-cartao-de-credito?/

Como renegociar as dívidas do cartão de crédito?

Próximo Artigo
http://molcci.com.br/olimpiadas-de-2024:-paris-como-sede-e-los-angeles-em-2028/

Olimpíadas de 2024: Paris como sede e Los Angeles em 2028

Postagens Relacionadas