Café transparente promete não manchar os dentes

O grande medo de todo viciado em café são as famosas manchas nos dentes que acabam com qualquer sorriso. Porém, existem dois irmãos chamados David e Adam Nagy que inventaram uma solução inovadora para este problema: criaram um tipo de café transparente!

Para os loucos por café uma coisa é fato: seus dentes ficarão amarelados, e isso provavelmente irá te incomodar, mas é óbvio que não é isso que fará esse vício parar. Porém, e se esse problema pudesse ser resolvido?

Foi assim que os irmãos eslovacos David e Adam Nagy chegaram ao “Clear Coffee”. Mega viciados em café, a dupla se incomodava com a pigmentação que a bebida deixava em seus dentes e como não havia nenhuma solução realmente prática no mercado que pudesse resolver esse problema, eles simplesmente criaram uma.

Foram três meses de testes até chegar ao produto final, o qual eles afirmam ser livre de conservantes, adoçantes ou de qualquer tipo de processo químico. Como eles conseguiram deixar a fórmula transparente? Tá aí uma pergunta que só a dupla tem a resposta – guardada a sete chaves.

Além da transparência, a bebida tem outra grande diferença: a temperatura para consumo. Quer um café quente? Tá na mão. Quer um café frio? Tá na mão também! O melhor é que já que seu consumo não depende de um fogão ou uma garrafa térmica “potente”, uma garrafinha do produto pode durar o dia inteiro e ser levada para qualquer lugar.


O “Clear Coffee” só está sendo comercializado na Inglaterra por enquanto, a um preço para nós, brasileiros, ainda salgadinho – duas garrafas de 200 ml saem por £ 5,99, em torno de R$24. Enquanto o produto não chega aos outros países resta a nós tomar o bom e velho cafézinho.

E então, sabia todas estas coisas?

Vamos aprender, sempre! Conhecimento é sempre bem vindo. Lembre-se de deixar a sua opinião nos comentários e se tiver mais alguma curiosidade para compartilhar, estamos ansiosos para saber.

Total
0
Shares
Artigo Anterior

Conheça o interessante easter egg escondido na série Flash!

Próximo Artigo

Conheça a nada romântica origem do buquê de casamento

Postagens Relacionadas