7 Famosos da música que foram revelados no “X Factor”

Agora, é verdade que o atalho nem sempre é fácil, afinal, os competidores são sempre muito qualificados. Mas é inegável que esse tipo de programa X Factor seja uma grande oportunidade de mostrar ao mundo o próprio talento, até porque, mesmo não conquistando o primeiro lugar na competição, é sempre possível conseguir contrato com uma boa gravadora, afinal, elas estão sempre de olho nesse tipo de reality.

Para ilustrar isso, mostramos a seguir alguns artistas famosos que surgiram no “X Factor”, um dos reality shows musicais mais famosos ao redor do mundo. Confira!

One Direction

A banda One Direction foi formada no X Factor UK em 2010, sendo considerada um dos fenômenos pop dos últimos anos. Harry, Louis, Niall, Zayn e Liam formaram o grupo no reality e se tornaram um exemplo de que mesmo não vencendo a disputa é possível fazer sucesso a partir da participação no reality.

Eles amargaram o 3º lugar na competição, mas se tornaram fenômeno e venderam milhões de discos. O cantor Zayn Malik acabou deixando banda em março de 2015, mas isso não parou a banda, os demais integrantes mantiveram o trabalho como um quarteto.

Fifth Harmony

A banda feminina formada por Lauren Jauregui, Ally Brooke, Camila Cabello, Normani Hamilton e Dinah Jane Hansen, foi mais uma formação que saiu do X Factor, no caso na edição norte-americana em 2012. Mais uma vez o sucesso veio do 3º lugar na competição. Mesmo não tendo vencido a disputa, arrastaram uma legião de fãs que se autointitulam harmonizers.

Leona Lewis

A cantora Leona Lewis foi a vencedora do X Factor UK em 2006. Desde a competição a cantora já conquistou vários prêmios e recebeu 3 indicações ao Grammy.

Little Mix

Aqui temos o grupo formado por Jade, Jesy, Leigh-Anne e Perrie. Juntas elas venceram o X Factor UK no final de 2011, conquistando uma legião de fãs no mundo.

Alexandra Burke

A cantora Alexandra Burke foi mais uma vencedora do X Factor UK em 2008, ela chegou a assinar um contrato da gravadora Syco, que pertence ao jurado Simon Cowell.

Emblem3

O trio foi uma das revelações do The X Factor USA em 2012. O grupo também não venceu a competição – longe disso, amargou a quarta posição – mas mesmo assim conquistou muitos fãs e se tornou um sucesso, se apresentando até mesmo no Brasil em 2013.

Cher Lloyd

A cantora foi uma das participantes do X Factor UK na mesma edição dos meninos da ‘One Direction’. Ela não venceu a competição, mas quando o programa chegou ao fim, seus hits bombaram na Inglaterra e ela já tocou até no Brasil.

E então, sabia todas estas coisas?

Vamos aprender, sempre! Conhecimento é sempre bem vindo. Lembre-se de deixar a sua opinião nos comentários e se tiver mais alguma curiosidade para compartilhar, estamos ansiosos para saber.

Total
0
Shares
Artigo Anterior

Você sabia que no Brasil tem atores que foram revelados em reality shows

Próximo Artigo

Jovem envia sabão feito com a sua própria gordura para o ex

Postagens Relacionadas