6 Séries que só adultos podem assistir na Netflix

Você está buscando algumas séries que só adultos podem assistir na Netflix? Então chegou no lugar certo. Às vezes, precisamos de algumas tramas mais intensas e com temáticas mais adultas, para ver sem a companhia de uma criança. E a Netflix tem algumas opções interessantes. Pensando nisso, separamos oito dicas valiosas.

1 – Hollywood

Essa é uma série que Ryan Murphy produziu com muito carinho para a Netflix. Narra a era de ouro da Hollywood nos anos 1950, mas de uma forma fictícia, em que negros não são completamente excluídos e gays não têm medo de se assumirem.

A série, além disso, mostra a intensa disputa dos estúdios de filmes na época para produzirem os mais populares títulos da sétima arte. Tudo regrado a muitas cenas intensas de sexo – e muitos diálogos explícitos.

2 – Desejo Sombrio

A série em Língua Espanhola Desejo Sombrio conta a história de Alma, uma mulher que passa a noite com um homem que tem metade de sua idade achando que será apenas uma aventura extraconjugal. No entanto, um acontecimento trágico faz com que ela comece a desconfiar de todos ao seu redor. Esse é um tipo de série considerado “thriller erótico” que utiliza bastante cenas adultas para contar uma trama de suspense. 

3 – A Desordem que ficou

Minissérie do criador de Elite, a história é bastante misteriosa ao envolver uma professora suicida, e a substituta que entra em seu lugar. Em uma trama cheia de mentiras e segredos, a grande pergunta é, a professora se matou mesmo? Ou foi assassinada? E, se sim, o que teria levado a este crime? No entanto, enquanto eles desvendam essas perguntas, a trama é embalada por cenas ousadas e picantes.

4 – YOU

YOU é uma das séries mais populares da Netflix. Não para menos, tem uma das tramas mais fortes – e adultas – da plataforma. Ela acompanha um “stalker” que desenvolve obsessões doentias por mulheres. Então, passa a persegui-las, camufladas pela justificativa do amor. A série tem bastante cenas fortes, envolvendo assassinatos – mas também tem uma sensualidade que poucas atrações apresentam.

5 – Gypsy

Gypsy é uma série adulta que usa temas sensuais para algumas reflexões: é possível controlar os próprios desejos? Talvez este seja o maior questionamento da produção.

A trama foca na história de uma terapeuta que fica obcecada pelo relacionamento de sua cliente, a ponto de interferi-lo e vivenciá-lo. No entanto, como era de se esperar, o resultado é catastrófico.

6 – Wanderlust

Uma série que aborda o relacionamento aberto, Wanderslut é uma ótima pedida na Netflix. Toni Collette (United States of Tara) vive uma terapeuta que se vê no exato dilema. Seu casamento está morno, após vinte anos “dormindo na mesma cama juntos”.

Além disso, o sexo já não é mais lá essas coisas e, apesar da amizade, ela vê que falta algo a mais. Então, a partir dessa perspectiva, o marido acaba se vendo na mesma situação e é quando eles acordam em sair com outras pessoas.

E então, sabia todas estas coisas?

Vamos aprender, sempre! Conhecimento é sempre bem vindo. Lembre-se de deixar a sua opinião nos comentários e se tiver mais alguma curiosidade para compartilhar, estamos ansiosos para saber.

Total
1
Shares
Artigo Anterior

The Blacklist | Porque os fãs estão furiosos com a 8° temporada

Próximo Artigo

5 Filmes desconhecidos na Netflix para você ver hoje!

Postagens Relacionadas