5 Simpatias para evitar traições no relacionamento

As simpatias para evitar traições são usadas como uma ferramenta para manter o relacionamento fortalecido. Mas faça elas se você achar necessário e acredite nos resultados! Seu relacionamento será muito mais feliz e sem neuras com possíveis traições.

Sempre fiel

Pela manhã, ainda em jejum, coma uma pera sem que ninguém veja. Logo depois embrulhe seus restos em um pedaço de papel branco onde deve estar escrito o nome da pessoa amada. Amarre tudo com uma fita branca e jogue no lixo enquanto reza um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, pedindo para o anjo da guarda manter o par sempre fiel.

Acabar com a tentação e evitar traições

Para afastar a traição que pode estar por vim, com um punhado de sal grosso nas mãos, reze um Pai-Nosso pedindo a Jesus Cristo com muita fé que afaste a pessoa que tem mexido com suas emoções e que Ele lhe dê juízo, consciência e força para não trair seu par e colocar seu relacionamento em risco. Acredite que resistirá e reze outro Pai-Nosso. Depois, jogue o sal no vaso sanitário e dê descarga.

Casal nunca sofrer com a infidelidade

Escreva o Pai-Nosso e o nome do seu par em um papel branco. Logo depois faça um saquinho de pano vermelho e coloque o papel dobrado sete vezes dentro dele. Carregue esse patuá dentro de sua carteira ou bolsa pelo tempo que achar necessário. É depois faça uma oração aos anjos da guarda e reforce o seu pedido sempre que lembrar.

Ter amor feliz e sem traição

Compre a planta boca-de-leão e, na terra do vaso, coloque um bilhete em que deve estar escrito o seu nome e o nome do seu amor, e acrescentando esta frase: “eu (escreva o seu nome) quero que (escreva o nome do par) me ame eternamente e que nunca me traia”. Mas a partir desse momento, regue sempre a planta, que crescerá garantindo amor eterno e fidelidade ao seu relacionamento.

Afastar amante e evitar traições

Quando o seu amor estiver dormindo, faça um sinal da cruz nas costas dele(a) com a sua mão e diga em pensamento: “nas suas costas faço uma cruz. Nela acendo uma luz para que você seja fiel como Jesus”. 

No dia seguinte, assim que acordar e com cuidado para não se queimar, acenda uma vela branca sobre um pires e diga em voz alta: “Senhor, preciso da sua ajuda para afastar um(a) rival da minha vida. Mas mantenha esse(a) homem(mulher) longe do meu amor e que ele(a) seja muito feliz com outra pessoa.

Que ele(a) só tenha olhos para mim e perca o entusiasmo por essa amante”. Mas quando a vela terminar de queimar, jogue um pouco de sal grosso sobre os restos e depois coloque tudo no lixo. Repita esse ritual até que o seu parceiro abandone a amante. O pires pode ser usado normalmente depois de lavado.

Fazer com que seu amor seja sempre fiel

Com um palito de dente, escreva o nome de quem ama em uma vela cor-de-rosa. Depois, leve-a a uma igreja, coloque-a no altar e diga: “Meu ele(a) é e de mais ninguém. Com as graças de Deus e do meu anjo da guarda, para sempre ele(a) será meu(minha). Amém!”. Com cuidado para não se queimar, acenda a vela no lugar próprio dentro da igreja e saia sem olhar para trás.

Par ser só seu!

Escreva a seguinte oração em um pedaço de papel: “São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, rogai por mim que estou desolada e precisando da sua ajuda neste momento. Imploro que me ajude a conquistar o coração de (fale o nome da pessoa amada). Amém”. Faça um saquinho vermelho, coloque o papel dentro dele, feche com linha da mesma cor e carregue o patuá pendurado, com um alfinete de segurança, em sua roupa íntima. Quando conseguir o que deseja, guarde em uma gaveta onde ninguém mexa.

E então, sabia todas estas coisas?

Vamos aprender, sempre! Conhecimento é sempre bem vindo. Lembre-se de deixar a sua opinião nos comentários e se tiver mais alguma curiosidade para compartilhar, estamos ansiosos para saber.

Total
4
Shares
Artigo Anterior

Porque devemos ter um diário de sonhos

Próximo Artigo

5 Simpatias para manter seu relacionamento seguro

Postagens Relacionadas